domingo, 21 de setembro de 2014


Hoje, 21 de Setembro de 2014, fiz a leitura de 2º Samuel 23.11,12, que fala-nos a respeito de Samá, um dos valentes do rei Davi. O texto nos diz que ele se pôs no meio de um pedaço de terra,  o defendeu contra o ataque dos filisteus, e o Senhor operou um grande livramento. Hoje, tal qual Samá, quero me colocar no meio da minha horta (família, ministério, trabalho) e lutar com todas as forças. com a graça do Senhor, para derrotar todos os dias o nosso maior inimigo. Tenho pregado em vários lugares e continuo semeando na vida de muitas pessoas, Ainda hoje nos reunimos em família e compartilhamos nossas alegrias em Deus. Busco no Senhor todos os dias o cumprimento de sua vontade perfeita em minha vida, e estou aberto para obedecer o seu chamado, seja onde for, a fim de cumprir meu ministério em obediência a Deus e amor à sua palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário