sábado, 9 de outubro de 2010

Semeador e Ceifeiro

                                
Semeei a semente sim na primavera reguei-a com lágrimas, choro e dor, mas outro talvez ceifará o meu trigo com gozo trazendo ao Senhor. 
Vez após vezes a minha alma sente angústia e choro do semeador, mas o que semeia tanto como o que ceifa terão recompensa das mãos do Senhor.
O ceifeiro recolhe com gozo os frutos nem sempre sabendo a dor que custou para quem trabalho tanto no sol ou chuva e com paciência a semente plantou.


Hino de Oséias de Paula, gravado em 1974 que marcou a minha vida como semeador do Senhor.

Minha vida profissional

Iniciei minha carreira na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 23 de fevereiro de 1984. Depois de três anos, após estar graduado como 3º Sargento, fui servir no Sexto Grupamento de Bombeiros na cidade de Santos, onde permaneci até o dia 28 de junho de 2004, sendo apresentado no dia 29 do mesmo mês e ano no Décimo Sexto Grupamento de Bombeiros em Piracicaba, onde estou até hoje.
No mês de abril de 2009 fiui promovido a Subten PM e hoje depois de quase vinte e sete anos na milícia bandeirante, estou requerendo minha aposentadoria e promoção a 2º Ten PM.


Nestes anos de milícia, testemunhei de Cristo a muitos e o fruto da salvação no meio dos colegas militares foi grande. Desde o início de minha formação como Soldado preguei o evangelho a muitos colegas e vi Deus operar grandes milagres.
Hoje, como Pastor, tenho em minha própria igreja local  militares  que encontraram Jesus e se juntaram a nós no sadio sonho de ganhar as almas para nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Oro todos os dias para que Deus salve os policiais que vivem numa vida conturbada e oprimida pelo maligno.
Oro para que suas famílias sejam preservadas e que a benção do Senhor seja sobre cada um deles.
O Bombeiro só me trouxe alegrias e realizações pessoais. Creio ser uma das mais dignas profissões e isto é reconhecido pela própria sociedade que nos tem elegido como a profissão mais amada pelos brasileiros.
Louvo a Deus pois quando entrei nas fileiras da milícia bandeirante, queria ser apenas um músico, mas Deus me fez bombeiro e missionário dentro da corporação.
Apoio Logístico na Prova aquática em São José dos Campos

Deus abençoe a Policia Militar do Estado de São Paulo. Deus abençoe o Corpo de Bombeiros. Deus abençoe àqueles que decidiram seguir  tão generosa profissão, e sei  que hoje estão dispostos  a se necessário for, sacrificar suas próprias vidas..

Minha Mamãe

Durante sete longos meses me levou no ventre como filho primogênito, e, depois de ter nascido prematuro cuidou de mim com carinho e destreza, devido à fragilidade dos meus ossos. Desde pequeno ensinou-me as sagradas escrituras e me levou a confiar em Deus e sonhar com uma chamada pastoral. Hoje ao mover meu olhar a algum tempo atrás, vejo mamãe chorando nas madrugadas, orando pelo meu pai e por seus filhos que, hoje graças a Deus cresceram e formaram suas próprias famílias.
Deus te abençoe mamãe. Deus te faça sempre feliz como dizia meu avô.
Não quero  enxergar tuas falhas, não quero lembrar teus defeitos, mas quero lembrar sempre da semente de amor que me fez muito mais que um homem. Me fez um homem  de Deus.

Te amo mamãe

Minha Família

Sou feliz por ter uma família abençoada. Casado a vinte cinco anos, amo minha esposa e meus dois filhos. Sonho em vê-los cada dia prosperar e serem felizes. Para isso, oro  todos os dias pedindo a Deus que livre-os do mal e os faça mais que vencedores.

  Obrigado Senhor pela tua graça de me dar muito mais do que mereço.