quinta-feira, 6 de outubro de 2011

NOITE DOS CORAÇÕES APAIXONADOS

No mês de junho de 2011, realizamos o jantar dos namorados, onde semeei palavras de amor e motivação para os quarenta  casais presentes. Creio que semeamos palavras, atitudes e ações e cada vez que prego para casais, sinto que Deus está regando vidas e semeando novas sementes. Vale a pena semear na vida das pessoas.

GRUPO DE CASAIS - NAZARENO PAULISTA.

Grupo de Casais da Nazareno Paulista, onde tenho ministrado  mensalmente no Encontro de Casais. Creio que a semeadura trará no tempo de Deus uma colheita multiplicada de bençãos e famílias restauradas.

ENCONTRO DE CASAIS EM AMERICANA

Tempo de prazer com familiares, no encontro de Casais na Comunidade da fé em Americana. Depois saboreamos um lanche abençoado.

ENCONTRO DE CASAIS EM CAMPINAS

No dia 24 de setembro de 2011, ministrei em Campinas, na Igreja Missionária do Deus provedor, do meu amigo Pastor Aparecido Tomaz, sob o tema: "Reciclando no Casamento". Foi um tempo de muito prazer, onde famílias foram abençoadas, e no final saboreamos diversos sabores pizza em família.

CASAL DE AMIGOS

Na última ministração a casais no Ipanema, tive a grata satisfação de receber o casal de amigos Reginaldo Nogueira e Roberta. Venho semeando na vida deles a sete anos, e creio que num tempo bem próximo teremos uma grande colheita, com muitos frutos espirituais.

ENCONTRO DE CASAIS NO IPANEMA

Mensalmente tenho ministrada a casais na Igreja do Nazareno do bairro do Ipanema em Piracicaba, e Deus tem edificado vidas de uma forma maravilhosa.

ENCONTRO DE CASAIS EM PRAIA GRANDE

Nos dias 20 e 21 de agosto de 2011, ministrei Encontro de Casais em Praia Grande no Ministério Evangélico Árvore da Vida, onde falamos sobre Famílias sendo restauradas pra Deus e sobre Perdão. Foi um tempo de muito prazer e alegria no espírito, onde conhecemos novas pessoas e fizemos nova aliança.

MEUS FILHOS NA FÉ

Discipulado com meus filhos na fé, Ludinei e Cléo. Pessoas maravilhosas que desejam ardentemente conhecer ao Senhor Jesus.
Semanalmente, todas às segundas feiras às 20:00 hs nos reunimos para estudar a palavra e compartilhar novas experiências. Vale a pena semear na vida daqueles que foram comprados pelo sangue precioso de Jesus.
Nos dias 03 a 06 de Outubro de 2011, ministrei minhas últimas Palestras na Atividade de Bombeiro do Estado de São Paulo. Foi abordado o tema: Atividades do Profissional Bombeiro. Hoje estou bem próximo de me aposentar, pois dia 19 de outubro de 2011, estarei me afastando das atividades da corporação, e logo mais me aposentando. Meu desejo de agora em diante é dedicar-me integralmente à obra do mestre, viajando e ministrando a palavra onde for chamado, fazendo missões e ganhando almas para o o Senhor. Creio que ainda há tempo de semearmos na vida de muitas pessoas, e colher frutos abundantes na causa do Senhor.