sábado, 8 de outubro de 2011

SEMEANDO EM ORAÇÃO

Todos os dias tenho orado por minha família, para que Deus a conserve com saúde, firmeza espiritual, alegria, e peço sempre a Deus que livre minha esposa e filhos de todos os laços do maligno. Oro para que o Senhor os cubra com o seu sangue, e que nenhum mal se apegue a eles. Sofro constantes retaliações por dedicar-me a interceder em favor da igreja onde congrego, do Pastor da minha comunidade, dos membros mais atingidos pela seta do mal, e dedico tempo a interceder pelos missionários que diariamente vivem em batalha espiritual mais acirrada. Tenho orado pelo nosso governo, pelas leis que estão sendo aprovadas no Congresso, e pelo testemunho de nossa igreja contemporânea que tem deixado a desejar diante de várias situações. Tenho semeado em oração a favor das famílias da nossa nação, pelos muros caídos da nossa sociedade atual, que tem permitido a invasão de algozes destruidores de famílias. Tenho orado para que Pais se convertam aos filhos, e filhos se convertam a seus pais, conforme nos diz Malaquias o profeta (Ml 3.6).
Tenho orado por minha mamãe amada, para que Deus lhe dê saúde e longevidade de vida, e  o mesmo tenho feito a favor de meus sogros. Tenho orado todos os dias por meus irmãos, gerados no ventre da minha  mãe, mas que agora possuem suas próprias  famílias,  para que vençam diariamente também os seus desafios. Tenho clamado e chorado pela salvação do mundo perdido, daqueles que nos rodeiam e não entendem a profundidade do evangelho. Tenho orado por meus colegas de trabalho que durante anos conviveram comigo e que agora, quando estou me aposentando, ficarão um pouco mais distante. Tenho orado para que Deus traga um grande avivamento à igreja brasileira, e que  voltemos à palavra, e  ao invés de irmos aos templos como saqueadores de Deus, apenas para receber, estejamos prontos a servir como referencial de bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário