terça-feira, 26 de outubro de 2010

Semeando em missões

      Eu, Sandra e os missionários Arisson, Kamila e Sofia


Em meados de  junho de 2010, tivemos o prazer de receber em nossa igreja os missionárioss Arisson, Kamila e sua filhinha Sofia, originários do Estado do Pará, região norte do nosso país. Eles ministraram para nós um Seminário da Cruzada Estudantil e Profissional par Cristo, que visava treinar pessoas para a divulgação do evangelho através  filme "Jesus" e do folheto "As quatro Leis espirituais". Hoje os missionários estão retornando à sua terra Natal em Altamira- Pará, onde pretendem no início de 2011 estabelecer uma base missionária , e  a partir dessa cidade abrir outras frentes de trabalho missionário, visando alcançar não somente o homem urbano, mas principalmente a população ribeirinha.

                          Enchente em Altamira no Pará

Desafios

Devido à imensidão  da Bacia Amazônica, o casal enfrentará desafios de transporte, pelo fato de haver poucas estradas e rodovias na Amazônia. Os rios e lagos são muitas vezes as melhores opções e plantar igrejas naquele região  se torna uma tarefa difícil.

                           Altamira às margens do Xingu


Envolva-se nessa grande aventura
Existem milhares de vidas na Amazônia que estão perecendo sem Cristo.Os missionários precisam de  coragem  para  enfrentar a floresta Amazônica, os grandes rios e também horas e mais horas para encontrar com pessoas que estão a anos sem ter contato com o evangelho ou que nunca ouviram alguém  falar sobre Cristo. O casal precisará muito das nossas orações e doações generosas, a fim de que possam cumprir com alegria o seu chamado. Desejo me juntar a eles nesta obra, e desafio você que lê esta mensagem a participar também neste projeto que visa uma grande colheita de almas.
Se você deseja contribuir com este projeto deixo aqui os dados necessários.


Arisson, Kamila e Sofia
Rua Santarém, 3366 - Jardim do Sol - Altamira - Pará
CEP: 68372-320

Conta corrente para ofertas: 

Caixa Econômica: Agência 0551 Op. 013 Conta corrente 82356-0

Bradesco:
Agência 2711-1  -  Conta Poupança 0640277-1



Favorecido: Arisson Silva Lima



                                      












2 comentários:

  1. Agradecemos a Deus pelas pessoas tão abençoadas e especias que conhecemos durante esse periodo que estamos em Piracicaba, e certamente vocês são exemplo de amor pela obra. Agradecemos pela grande amizade e amor que tem por nós,Muito obrigado por divulgar o trabalho e por também semear em missões. Deus abençoe vcs. Arisson, Kamilla e Sofia

    ResponderExcluir
  2. GRAÇA E PAZ AOS IRMÃOS! QUAL O CONTATO ATUAL DOS IRMÃOS?

    ResponderExcluir